UOL Olimpíadas 2008 Blogs dos Atletas
 

Sebastián Cuattrin - Remo

25/06/2008

Primeiro lugar no campeonato paulista de Canoagem Oceânica!

No domingo participei da I Etapa do Campeonato Paulista de Canoagem Oceânica, na cidade de São Vicente, no Pier do Careca.

Ganhei a prova que foi disputada com largada lemans, com os caiques perfilados na areia e os atletas a uma distância de 20 metros das embarcações, após o sinal de partida corri bem rápido e procurei entrar no caiaque com muita velocidade para escapar de possíveis acidentes. O mar estava calmo, sem muitas ondas e remamos o percurso de 12 km's fazendo 3 voltas de 4 km's passando em frente à praia, indo até a ponte pêncil e voltando até o pier.

Apesar do desgaste da viagem entre Governador Valadares e Santos, me senti muito bem durante a competição, remei muito forte desde a largada assumindo a liderança geral da prova nos primeiros km's. Conquistei o primeiro lugar na classe 1 individual chegando na frente dos Duplos oceânicos. Foi muito legal!!! O dia não estava ensolarado, como esperado pelos organizadores, mas a temperatura estava boa para remar.



Escrito por Sebastián Cuattrin às 15h20
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]
Perfil

Cuattrin começou a remar aos 13 anos, em Minas Gerais. Hoje, com 35 anos, o canoísta soma títulos: 17 vezes campeão pan-americano de canoagem, 22 vezes campeão sul-americano e 103 vezes campeão brasileiro em várias modalidades.

Busca
Neste blog Na Web

Histórico