UOL Olimpíadas 2008 Blogs dos Atletas
 

Sebastián Cuattrin - Remo

08/08/2008

Abertura dos Jogos

Durante toda a história da canoagem nacional em Jogos Olímpicos tive o prazer e a oportunidade de poder ver a festa de abertura do evento de dentro do estádio. Hoje pela primeira vez em 20 anos assisti essa cerimônia em casa, pela televisão e pude ver o quanto é lindo todo o espetáculo desde o início.

Também senti a grande angústia de não estar lá, desfilando ao lado da delegação brasileira, mas tive a maravilhosa oportunidade de poder ver a minha esposa, Dra. Regina Célia Reis Cuattrin, fisioterapeuta do COB desfilar e representar a nossa família. Sinto-me feliz e muito orgulhoso de ter estado lá, a cada minuto na lembrança de muitos amigos que pude ver e principalmente nos pensamentos da minha esposa. Parabéns Brasil, vocês são o máximo e estaremos torcendo pelo sucesso de todos vocês...

Escrito por Sebastián Cuattrin às 12h40
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]
Perfil

Cuattrin começou a remar aos 13 anos, em Minas Gerais. Hoje, com 35 anos, o canoísta soma títulos: 17 vezes campeão pan-americano de canoagem, 22 vezes campeão sul-americano e 103 vezes campeão brasileiro em várias modalidades.

Busca
Neste blog Na Web

Histórico